BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O que faz você sorrir...


Estava vendo na net uma campanha que consiste no seguinte: você manda uma foto e uma frase explicando o que faz você sorrir. A frase mais original com a respectiva ganha uma viagem para não sei onde. Não recordo agora.
Então fiquei pensando... várias coisas me fazem sorrir. Cada pessoa sorri por um motivo diferente e único, porque interpretamos as coisas de acordo com a nossa vivência.
Esses dias eu recebi um mail da Didi que me fez chorar. A primeira coisa que pensei foi: como a vida é cruel! Mas depois reli o mail e vi que ela contou aquilo tudo de uma maneira tão otimista que eu não tinha o direito de chorar, então eu sorri. Sorri porque ela está bem e é uma pessoa que pelo que eu pude perceber, sempre procura ver o lado bom das coisas... isso me fez sorrir! Então, uma coisa que é aparentemente ruim, também pode te fazer sorrir!

Eu sorrio por vários motivos: quando vejo um cachorro na rua, quando um bebê sorri pra mim, quando fico no ônibus e sem querer ouço a conversa dos outros (geralmente são feitos inacreditáveis); quando contam uma piada sem graça; quando encontro com as pessoas que eu amo, quando ouço música, quando olho para o céu e vejo o desenhos das nuvens.... Quando penso alto e alguém acha que estou ficando doida; quando converso com os livros e demais objetos da casa.... Quando consigo alcançar os meus objetivos... Aí eu não sorrio, eu tenho logo uma síncope! ehheehehehe


Acho que todo mundo que mandou uma frase para o tal site deveria ganhar a tal passagem. Sorriso e felicidade são coisas muito pessoais.

Como você vai medir se a felicidade daquela pessoa foi maior do que a sua? Todos os momentos são preciosos! E todas as pessoas, seres únicos!
Não há termomêtro para sorrisos!!!

Rir ainda é o melhor remédio!

2 comentários:

Sonia Parmigiano disse...

Bianca,

Ótimo texto!!!!Parabéns pela postagem!Seu Blog é lindo!!

Beijos,

Reggina Moon

Visite:
www.versidamori.blogspot.com

Didi disse...

Pra você ver... dá pra rir sempre, até com lágrimas nos olhos!