BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mãe





Dia das mães está chegando....
Minha amiga acabou de me pedir poesias sobre mãe. Acabei lendo várias e me deu uma vontade enorme de falar sobre a minha mãe.
Pra quem não sabe, sou adotada. Minha mãe me criou desde pequenininha. Ser adotada para mim não é vergonha nenhuma. Algumas pessoas quando descobrem, falam comigo sobre isso como se fosse um assunto muito delicado. Para mim, é minha mãe e ponto!
Como todo ser humano, ela tem seus defeitos. É teimosa, nao gosta de ser contrariada, é possessiva, ciumenta demais, preocupada ao extremo.... mas por mais que td isso faça com que eu ás vezes fique chateada, ela é minha mãe e eu a amo com cada pinguinho de vida que há em mim.
Acho que todo mundo deveria aproveitar a mãe que tem....
Tudo bem que eu, por alguns traumas da vida, não sei me abrir com a minha mãe, mas eu tenho absoluta certeza que basta eu gritar MÃEEEEEE que ela enfrenta o mundo por mim. E isso, só as mães são capazes de fazer. Os grandes amigos e grandes amores são capazes de sacrifícios por você, mas a mãe, é capaz de QUALQUER UM!!!
Lembro de uma reportagem de uma mãe que foi capaz de algemar o próprio filho para que ele não procurasse mais por drogas....
Ser mãe é um ato impensado, mas muito, muito corajoso quando o fato se consuma....
Mãe, obrigada por tudo!
E a todas as mães do mundo, um belo dia das mães!!!

0 comentários: