BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Luto....

Acabo de receber a notícia do falecimento de uma pessoa que um dia foi minha amiga. Ainda era, mas como o contato ficou menor, já não sabia mais como andava a vida dela.
Mas durante um tempo, toda a minha vida era contada para ela e vice-versa. Fomos cúmplices em várias coisas, certas ou erradas, mas sempre estávamos ali uma para a outra.
E então recebo um telefonema dizendo que ela faleceu, que estava há dois meses em coma e que já havia perdido os bebês (gêmeos) que ela tanto desejava.
E ela tinha apenas, 25 anos, ou menos até.
Fico triste por perder uma pessoa tão querida.
Apenas de estarmos morando tão longe, eu sabia que a qualquer momento que eu pegasse um avião, que ela estaria lá para me receber. Mas agora sei que não estará. A dor da perda é algo incomensurável.
Se existe céu, desejo que ela vá para lá.
É tão difícil que não sei terminar o que comecei a escrever...

0 comentários: